sábado, abril 10, 2010

Só por hoje.

"Só por hoje eu não quero mais chorar. Só por hoje eu espero conseguir, aceitar o que passou e o que virá. Só por hoje vou me lembrar que sou feliz. Hoje eu já sei que sou tudo que preciso ser. Não preciso me desculpar, nem te convencer. Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez. Só por hoje eu não vou me machucar. So por hoje eu não quero me esquecer. Só por hoje não quero mais chorar, só por hoje eu não vou me destruir. Posso até ficar triste se eu quiser. É só por hoje. Ao menos isso eu aprendi."


Renato Russo.

2 comentários:

  1. Não a como preve o que pode acontecer... depois de darmos um passo podemos encontrar um novo horizonte que nos leva a diversos caminhos. A incerteza sempre haverá...

    Tentar e dar um salto é magnifico...

    Amei...muito bom mesmo menina

    ResponderExcluir
  2. Pois é. E tudo na vida é efêmero; tanto a dor, quanto a alegria.

    Ao menos por hoje dormirei serenamente pensando em teu escrito. E toda vez que eu ficar triste, antes de dar qualquer passo, recordarei: é só por hoje.

    Agradeço pela reflexão.

    P.S.: Acompanhando teu blog.

    ResponderExcluir