domingo, junho 27, 2010

22/06/2010 - 10:00


22/06/2010, ás 10:00 da manhã foi o dia em que Deus deu o maior presente da minha vida. Esperamos muito por você, e na noite de Segunda-feira, você deu os primeiros sinais que estava a caminho. Nós demos pulos de felicidade, e ficamos ansiosos demais para que você saisse logo da barriga da mamãe. Ás 11:00, recebemos a ligação Camila, dizendo que você havia nascido. Eu senti uma felicidade enorme, inexplicável. Mas eu só pude ir ver você ás 17:00, aproximadamente.. Mas quando meus olhos te viram, meu coração bateu mais rápido, e aquele momento durou uma eternidade. Uma eternidade de felicidade. Você é uma graça, e todos os dias preciso agradecer por estar em minha vida. Eu tenho coisas maravilhosas pra desejar a você. Quero que você seja uma pessoa maravilhosa, incrivelmente feliz e cheia de saúde. Orgulhe os nossos pais, e as suas irmãs. Aliás, você já nos orgulha por ser essa fofura que é. Que sua vida seja maravilhosa e cheia de momentos que jamais irá esquecer. Que você conheça pessoas boas que irão te amar e levar você a um ótimo caminho. Não desista no primeiro obstáculo da sua vida. Enfrente os seus problemas com tranquilidade e sempre pensando que com eles só irá conseguir coisas boas no seu futuro. Seja uma menina, adolescente e mulher incrível. Você tem muito oque descobrir do Mundo, muito o que viver. Faça todos os dias de sua vida valerem a pena. Nunca se esqueça das pessoas que te amam pro resto de sua vida. Eu te amo, eternamente. Ana Clara Bracissievicz

Um comentário: