quinta-feira, novembro 04, 2010

Justin Bieber // My Wish.



 Eu espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente e cada estrada leve você aonde você queira ir. E se você estiver de cara com uma escolha, e você tiver que escolher, eu espero que você escolha uma que signifique mais pra você. E se uma porta abrir para outra porta fechada, eu espero que você continue andando até você encontrar uma janela. E se estiver frio lá fora, mostre ao mundo a quentura do seu sorriso. Mais que tudo, mais que tudo, meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer, para que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas.Você nunca precisa carregar mais do que você pode segurar. E enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar, eu espero que você conheça alguém que te ame, e queira as mesmas coisas também. É, esse, é o meu desejo. Eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você nunca esqueça todos que amaram você no lugar que você deixou. Eu espero que você sempre perdoe, e nunca se arrependa, e que você ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade. Oh, você irá encontrar a graça de Deus em todo erro. E você dê mais do que você receber. Oh mais que tudo, é, e mais que tudo, meu desejo, pra você, é que essa vida se torne tudo que você quer, para que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas. Você nunca precisa carregar mais do que você pode segurar. E enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar, eu espero que você conheça alguém que te ame, e queira as mesmas coisas também. É, esse é o meu desejo.

Um comentário: