sexta-feira, agosto 03, 2012



"Tenho pensado constantemente em você. Sentido sua falta,  sentindo seu cheiro em outras pessoas. Vendo seus olhos em outros olhos e lembrando do seu sorriso que imediatamente me faz sorrir. Tenho fechado os olhos e lembrado de eu e você juntos. Tenho rezado baixinho toda noite pra que haja proteção na pessoa que mais me faz feliz e me dá motivos pra continuar. Aliás, como é bom ter alguém que dá vontade de continuar. Não só continuar a existir, mas a continuar a viver, a sorrir, a ver graça em coisinhas pequenas, a sentir saudade e mesmo assim se sentir feliz por ter alguém por quem sentir saudade. Tenho dormido sozinha pensando em como queria que você estivesse do meu lado.  Tenho acordado todo dia pensando "o sonho é real, ele existe".  Tenho pensado durante o dia "espero que ele esteja bem", e sentido falta de passar mais meu tempo com você.  Tenho morrido. De amor. Mas como é bom morrer de amor e continuar vivendo! Você me salvou, me ajudou, me encontrou. Eu tinha perdido minhas esperanças nas pessoas, mas em você, em nós, tenho todas as esperanças do mundo. "Vai dar certo", "Já deu certo!", "Está dando certo." E que continue dando certo mesmo que haja erros, mesmo que haja distância, falta de beijos e de abraços. Mas te traz pra perto, pro meu lado, pro meu abraço. Te traz pro meu beijo, pro meu carinho, pro meu amor. Traz junto seu amor, seu carinho, seu cheiro, seu beijo, seu sorriso, seu brilho no olhar. Traz aquele seu humor, traz suas palavras. Junta suas mãos com as minhas, me dá beijo no rosto e beijo roubado. Abraço inesperado,  te amo sussurrado. Traz. Você, eu. Felicidade vem fácil, riso sai alto, abraço junta os corações. Carinho no cabelo, briga boba pra reconciliar com beijo, "bobo" e "boba" pra lá e pra cá, pra trazer o ar infantil junto. Discussões de quem ama mais, ciúmes de vez em quando, beijo com sorriso, beijo no pescoço que faz arrepiar, mordida na boca. O importante é que tenha você. E amor, e compreensão, e tudo que pode haver de bom." Eu te amo bebê

0 passaram por aqui:

Postar um comentário