sexta-feira, outubro 22, 2010

Depois que você se foi...

Eu não posso mentir, dizer que sinto saudades ou que estou triste. Por que sinto muito ao contrário disso. Me sinto feliz, inteira. Depois que você se foi, minha vida abriu portas que me levaram à pessoas que só me fazem sorrir, e me trouxeram a felicidade outra vez. Sinto que com você,tudo o que eu mais temia foi levado embora junto contigo, foi todo o meu medo, minha tristeza, tudo que me deixava fraca, me fazia querer desistir. Talvez fosse você quem me fazia sentir assim. Talvez você fosse uma pessoa que eu nunca imaginei, mas só agora consigo ver como eu estava sendo ridicularizada ao estar do seu lado. Poucas coisas em você me faziam bem. Eu forçava a mim mesma a acreditar que o amor que sentia por você, era real. Mas se fosse real, não teria acabado. Pois amores sinceros nunca acabam. Eu também preciso lhe agradecer por me fazer viver coisas boas. Não me esquecerei das coisas que vivemos, nem de você. Obrigado por me proporcionar sentimentos ótimos, quando tudo havia começado, e sentimentos melhores ainda, quando acabou. Se não fosse por você, eu não teria conhecido as pessoas que conheci agora, não estaria vivendo o que vivo hoje. Obrigado, e somente isso tenho a lhe dizer. 

0 passaram por aqui:

Postar um comentário