terça-feira, outubro 26, 2010

You do.

Não pense que estou sozinha, que não sei me virar ou viver sem você. Eu realmente estou me dando muito bem. Estou me sentindo feliz, tudo que não sentia quando estava junto à ti. Toda dor que senti, todas lágrimas que derrubei só fizeram de mim uma pessoa mais forte. Agora consigo chutar as pedras do meu caminho para longe. Você está perto, respira até o mesmo ar que eu, mas eu não te sinto mais, não te vejo mais. E não por que não posso, simplesmente por que não quero. Te ver, ouvir sua voz, me faz lembrar de como eu era, e isso me embrulha o estômago.
Por favor não tente voltar, não queira que tudo volte a ser como era antes por que não posso nem pensar nisso que sinto vontade de correr, pra milhas de distância de você. Você acha que conhece a mim, acha coisas que não são reais. Não tente tirar de mim, coisas que você não irá conseguir. Não aja mais como criança, você não tem mais idade pra isso, e ninguém acha mais "bonitinho", Ok?
Há segredos que nunca podem ser revelados, então lhe digo que há algumas coisas sobre mim e até mesmo sobre você, que nunca irá saber. Continue sendo assim, continue mandando em todos, mas saiba que algumas pessoas não gostam de comandos e não obedecem à eles. Você pensa que é a maior, que está acima de todos, mas você faz isso por insegurança, então precisa disso pra sentir-se acima das pessoas pelo menos algumas vezes na vida. Aprenda antes de agir assim, não deixa ninguém acima de ninguém. Antes de tudo, aprenda a viver sua própria vida, pode se difícil pra você, mas é ótimo! Aliás, Deus lhe deu uma vida, então USE-A!

0 passaram por aqui:

Postar um comentário