quarta-feira, agosto 31, 2011

"É amor, talvez você esteja tão perto, que não estou conseguindo nem te ver. Talvez você esteja aqui, bem debaixo do meu nariz, mas sabe, é impossível ver o que está abaixo dele. Então se você puder, vem ficar comigo o mais rápido possível, por que você está demorando muito, e não há mais unhas pra tanta ansiedade. Sei que você está pertinho de mim, posso sentir você. Se resolver aparecer, me abrace. Não precisa dizer nada, só me abrace ou então sorria para mim. Vou saber no exato momento que é você. Por que você insiste em me deixar esperando? Ou você ainda não sabe que sou eu quem está esperando por você? Se for esse o motivo da sua demora, tenta dar um jeito de descobrir, por que, pra falar a verdade, você está fazendo muita falta... Mesmo que nunca tenhamos estado juntos."
Minha autoria.

Um comentário: