sexta-feira, outubro 14, 2011

Cicatrizes.

"Cicatrizes que eu gostaria que você visse. Feche seus olhos e vou te beijar porque com os pássaros eu dividirei esta visão solitária. Me empurre contra a parede jovem garota de Kentucky com sutiã de enchimento, caindo sobre mim para lamber seu coração e saborear sua saúde porque com os pássaros eu dividirei esta visão solitária... Perda de sangue num box do banheiro, garota do sul com um sotaque de Scarlet. Dê adeus a mamãe e papai porque com os pássaros eu dividirei, com os pássaros eu dividirei esta visão solitária. Falando levemente com a mandíbula quebrada espere lá fora, mas não para brigar. Outono é doce, assim o chamamos. Eu alcançarei a lua nem que eu vá rastejando. Com os pássaros eu dividirei esta visão solitária..."
Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue.

0 passaram por aqui:

Postar um comentário