quinta-feira, outubro 06, 2011

Não me deixe.

"Não me deixe, é preciso esquecer, tudo se pode esquecer que já ficou para trás . Esquecer o tempo dos mal-entendidos e o tempo perdido a querer saber como esquecer essas horas. Que às vezes matam a golpes de porque, o coração de felicidade. Não me deixe.
Te oferecerei pérolas de chuva vindas de países onde não chove; Escavarei a terra até depois da morte, para cobrir teu corpo com ouro, com luzes. Criarei um país onde o amor será rei, onde o amor será lei. Não me deixe. Te Inventarei palavras absurdas que você compreenderá ; Te falarei daqueles amantes que viram de novo seus corações abraçados ; Te contarei a história daquele rei, que morreu por não ter podido te conhecer. Não me deixe. Quantas vezes não se reacendeu o fogo do antigo vulcão que julgávamos muito velho. Até parece que as terras queimadas produzem mais trigo. Que a melhor primavera é quando a tarde cai, para que o céu se inflame. O vermelho e o negro não se misturam. Não me deixe. Não vou mais chorar, não vou mais falar ; Escondo-me aqui para te ver dançar e sorrir, para te ouvir cantar e rir. Deixe que eu me torne a sombra da tua sombra, a sombra da tua mão. Não me deixe."

Ne me quitte pas - Maysa Monjardim.

0 passaram por aqui:

Postar um comentário