quarta-feira, julho 20, 2011

Feliz dia do amigo!


Hoje como todos sabemos, é o dia do amigo. Quero primeiramente desejar uma ótima noite para todos meus amigos seguidores do blog não deu pra postar antes, só essa hora da noite mesmo, então, feliz noite dos amigos, haha. Por todo apoio que vocês me dão, pelos comentários, visualizações e todo o resto. Vocês são meus "amigos blogueiros", e estamos juntos para darmos apoio um ao outro em questão dos blogs. Nos apoiamos vendo os posts, seguindo, fazendo comentários. Cada coisa boa que vocês falam sobre meus textos, só me incentivam mais a continuar escrevendo. É por vocês que me dedico a esse blog. Fico muitíssimo feliz quando posto algo e vocês gostam. Espero agradar sempre, e que vocês continuem acompanhando meu blog. Que hoje o dia de cada um de vocês tenha sido muito abençoado, cheio de paz, luz, amor, saúde e amizade! Desejo muito sucesso aos seus blogs, e quando precisarem de uma ajudinha, estarei aqui :) Que vocês tenham passado o dia de hoje com seus amigos, que são verdadeiras jóias que a vida nos dá. É isso, e lembrem-se: Todo dia é dia de fazer um novo amigo! 

"Que incrível esse amor, que preenche meu coração e me faz chorar de emoção. Será que existe sentimento melhor que esse? Será que existe algum tipo de amor, que passado tantos anos só consegue aumentar ao invés de diminuir? Eu realmente acho que não... É mágica essa sensação de amar e se sentir igualmente amada. Obrigado Deus, por cada obstáculo que colocou nessa nossa amizade, nesse nosso caminho. Esses 'obstáculos' foram verdadeiras pontes para nos levar até nossas pedras preciosa. Você é meu anjo enviado pelos céus, o diamante que encontrei depois de vistoriar cada pedacinho de vidro sendo enganada.. É incrível o modo como você faz eu te amar mais a cada dia que passo com você. Uma amizade dessas é rara demais, difícil demais de se encontrar. Só pessoas com sorte encontram alguém no caminho como você. Eu amo você muito meu anjo. Esteja comigo sempre. É somente disso que eu preciso. Você ♥"
        Depoimento escrito por mim à minha amiga.

0 passaram por aqui:

Postar um comentário